terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Meio ano são 6 meses...

Nossa, 6 meses....
Já tanta coisa aconteceu... A verdade é que me sinto uma adulta responsável e trabalhadora! eheheh

Agora falando sério, considero estes 6 meses positivos, cheios de altos e baixos.... Mas a verdade é que superamos isto juntos! 

E com força e determinação, chegamos sempre ao nosso objectivo!!


Mas a verdade é que está a chegar o Natal.. época de família, paz, harmonia, etc., etc.. Sempre tive os meus Natais cheios, era sempre uma festa, uma algazarra....
 Mas este ano parece-me que tudo vai mudar. 
Não posso tirar Férias nesta altura, terei que permanecer aqui. A verdade é que não vou ter pais, nem irmão aqui comigo ; mas ainda estou a espera que a minha avó me visite. (Sim,ela é uma guerreira e vai fazer 2000km de camioneta só para passar esta altura connosco!!!!)

Mas enfim, as férias também já estão marcadas e vou fazer uma visita relâmpago ao meu LINDO país! 


Só quem está longe percebe o quão difícil é estar longe dos nossos, nestas alturas então....Custa mais.

Sinto-me uma sortuda por partilhar estes momentos com o melhor namorado do mundo.
Bem, a verdade é que não passo muito tempo em casa, pelo contrário o Hugo está mais presente. Por essa razão tomou todas as responsabilidades de uma dona de casa (um pouco desesperada) e a verdade é que está um brinquinho!!!!! 

AHHHH. as temperaturas.... bem é impossivel descrever o frio que aqui está. felizmente as casas são super quentinhas! 


Por hoje ficamos por aqui....Um beijinho grande.



2 comentários:

  1. Percebo perfeitamente. Já estou em País de Gales há um ano e 1 mês. E tal como tu, é-me impossível tirar férias nesta altura pois trabalho na área da restauração e como tal esta época é cheia de trabalho. Este será o segundo Natal que irei passar sem a minha família. Tenho apenas o meu namorado comigo, aliás, temo-nos um ao outro. :)
    Mas pronto, a vida é assim.
    Estamos bem e felizes!
    Felicidades para vocês também.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também trabalho na mesma área!! é o primeiro natal longe da confusão, vou tentar ser forte e não chorar (muito) .
    Felizmente ainda há uma grande comunidade portuguesa aqui (muitos deles a trabalhar comigo) e tenho com quem passar esta época! Senão não ia aguentar.

    um beijinho muito grande e MUITA força!!!

    ResponderEliminar